Canais do Cidadão

Selecione o Canal de Atendimento

Ouvidoria

Para que serve o Sistema de Ouvidoria

A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.

Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo recebido ao cadastrar uma ocorrência.

Informações para Contatos

Ouvidor: Maximino Gomes
Endereço Físico para Atendimento: 
Avenida 22 de Março, nº 915, Bairro Centro, Anexo da Prefeitura
E-mail do responsável:  ouvidoria@sfxingu.pa.gov.br
Horário de atendimento: Das 8:00h às 12:00h
Telefone: (94) 98152-5780 /  (94) 98412-0569


Acompanhe seu Protocolo

Cadastrar Ocorrência
Enviar arquivos