Departamentos
Assessoria de Comunicações


Atribuições da pasta:

Atuar em permanente regime de colaboração com os Gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, secretarias e órgãos para melhor divulgar à população, por meio do jornalismo e da propaganda, as ações de relevância da administração municipal, contribuindo para a aproximação recíproca entre o Poder Executivo Municipal e a comunidade.


À Assessoria de Comunicação compete as seguintes atribuições:


Planejar, gerenciar e executar projetos e ações de comunicação junto aos diversos serviços públicos da Prefeitura.


Gerenciar as relações entre os veículos de comunicação e as secretarias municipais;


Gerenciar as redes sociais;


Coordenar os processos de produção da informação jornalística;


Gerenciar processos de comunicação institucional, interna e externa;


Planejar, executar e controlar as ações de marketing e as campanhas publicitárias da administração municipal;


Organizar e acompanhar a realização de eventos promovidos pelo governo; entre outras funções.




Ouvidoria Geral

Ouvidora: Lívia Leandra Ribeiro Gomes

Endereço: Avenida 22 de Março, Nº 915, Centro
Cep: 68.380-00.
E-mail: ouvidoria@sfxingu.pa.gov.br

Telefone (94) 9 8131-8618


Horário de Atendimento:

*Segunda a sexta-feira
*08h às 12h: Atendimento ao público e atividades internas
*14h às 18h: Exclusivo para atividades internas

Atribuições da pasta:

O Ouvidor tem como função receber informações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias dos usuários sobre as atividades do Poder Judiciário, encaminhando tais manifestações aos setores administrativos competentes, além de propor melhorias para os serviços prestados pela Instituição, na busca constante da eficiência e da transparência administrativa, sendo suas ações norteadas em princípios éticos, morais e constitucionais.

É o representante dos cidadãos e usuários dos serviços públicos prestados pelo Estado no órgão ou entidade em que atua.

A missão do Ouvidor é promover o diálogo, estabelecendo a comunicação entre as partes.

Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.